terça-feira, 30 de agosto de 2011

Conclusão ;


Conclusão

         De acordo com todos os conteúdos aqui postados, pude adquirir conhecimentos importantes que ocorrem muitas vezes em nossas vidas .
O sistema genital feminino como todos os outros sistemas possui doenças que podem ser transmissíveis caso não haja prevenção alguma .
Nosso trabalho mostra a realidade desse sistema que é um dos mais sensíveis do corpo da mulher, doenças que eu mal sabia o que eram e qual o seu significado foram postadas me mostrando que existem mais doenças do que eu imaginava .
            Pude ver que existem DST como também existem doenças adquiridas apenas por bactérias . Mas para toda doença existe uma prevenção e também um tratamento . Nosso trabalho mostra bastante que é muito importante quando se tem uma vida sexual que a pessoa conheça bem o parceiro que está lidando , e muitas das vezes antes de manter uma relação sexual vá a um médico especialista da área para que se tenha uma relação segura e sem preoculpação .
            Mas devemos lembrar que nesse sistema não existem apenas DST existem as adquiridas com bactérias mas não somente em uma relação sexual, devemos estar prevenidos pra tudo , por isso é muito importante fazer visitas de rotina ao médico para ver se esta tudo bem .
            Em fim o trabalho foi muito útil para meu cotidiano me dando chance de ter um conhecimento maior sobre o tema citado e conhecendo um pouco mais das doenças que muitas pessoas sofrem .
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário